Buscando resultados práticos no melhoramento genético e na carne produzida, dedicando-se aos mínimos detalhes para transformar aquilo que acredita em exemplares que simbolizem o amor e dedicação do criatório com essa raça maravilhosa.
NOTÍCIA


Nelore Paranã retorna ao ramo de leilões depois de vários anos ausente!

Nelore Paranã
Quinta, 07 de Abril de 2016

Na próxima terça-feira, dia 12, vai ser realizado o Leilão Nelore Paranã Top Embryo, a partir das 20 horas. A leiloeira responsável é a Programa Leilões e a transmissão será ao vivo pelo Canal Rural. Este é o primeiro leilão promovido pela Nelore Paranã e serão ofertados em 28 lotes prenhezes das principais doadoras Nelore do Brasil. Prenhezes da ESPN Javanesa, Beluga, Parla, Isabela, Melopeia, Prada, Samma e Bélgica 8 são os destaques da noite. O leilão ainda traz dois lotes especiais de bezerras. O Leilão vai oferecer ao mercado a genética de quatro grandes campeãs nacionais, no Espaço Vila Bisutti Cardoso, em São Paulo. “É o primeiro leilão promovido pelo Nelore Paranã. Estamos realizando tudo com muito amor e carinho”, afirma o nelorista, Aguinaldo Gomes Ramos Filho.

Sobre a Nelore Paranã - O Projeto Nelore Paranã surgiu da paixão de Aguinaldo Ramos pela pecuária. Há 30 anos o pecuarista desistiu da carreira jurídica e juntou-se ao seu pai para trabalhar na fazenda da família no interior de Goiás. O trabalho começou com a produção de gado de corte e há duas décadas também é feito o melhoramento genético da Raça Nelore. O objetivo do projeto é acompanhar e participar do melhoramento genético da raça. O Nelore Paranã acompanha o ciclo completo do gado, desde o nascimento até a entrega no frigorifico. O projeto é reconhecido pela busca no melhoramento da qualidade da carne, no bem-estar dos animais, no investimento em novas tecnologias e por possuir umas das melhores genéticas do país, fazendo do Nelore Paranã um importante exportador nacional e internacional. Outras informações: http://www.neloreparana.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa - Nelore Oficial - ACNB